10.4.07

Apresentando: Colle. Music Zone

O Colle. Music Zone é, como o nome já diz, um blog musical. Um blog musical diferente, que pretende seguir os passos de bandas de Universidades e Faculdades do Brasil. Sabemos que o meio universitário é propício a diversas manifestações marcantes, e observando, vejo que as bandas antes universitárias, nunca são lembradas como tal depois do sucesso. O que é meio estranho. Estranho porque o meio universitário poderia ser um marco musical no Brasil, assim como acontece nos EUA e na Inglaterra.
Masss... Chega de chororô. Vamos ao trabalho.
Queria explicar algumas coisas desse modesto blog. Teremos algumas seções cativas de nosso blog. Apresentando-as:

Banda Bichete: O mote. Nela a gente vai postar sempre uma banda nova. Com entrevista, material multimídia, ficha técnica e outras coisas mais. Bem bacana. Prometo.

Veteranas: Bandas que deram certo, sim senhor! Bandas que hoje estão no mercado musical (ou quase lá) e que começaram na Universidade.

Agenda:
Agenda bacaninha de show com bandas tocando em eventos das Universidades, dos Diretórios Acadêmicos, etc.

Resenha: Ouvimos um álbum e analisamos, faixa a faixa. Coisa linda!

Além disso, nossos colaboradores que vivem respirando música, prometem uma visão diferenciada, com aquele olhar clínico das notícias musicais do mundo todo.
Dá uma chance pra gente, vai! Prometemos fazer um bloguito bacana, acima da média, não um só pra não pegar DP. Acompanha o Colle. MZ, vai ser melhor que cervejada (ou quase lá).

Um comentário:

Michele Roza disse...

BOM, É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU ME AVENTURANDO PELO BLOG DE VCS, MENINOS. ADOREI A ORIGINALIDADE DA INICIATIVA E TORÇO PARA QUE ULTRAPASSE OS MUROS DA NOSSA "COLLEGE"!

VOU COMENTANDO, SEMPRE QUE PUDER. COMO SE TRATA DE MÚSICA, PROVAVELMENTE, POSTAGEM POR POSTAGEM.

BJOS