25.4.07

Veterana - Vodka Frog (Kelso)

Passou-se muito tempo. Muito tempo, depois que o Peu conheceu o Dreas, e eles começaram a compor o início do que seria a coisa mais importante das nossas vidas. Muito tempo, desde que o Tigas foi convidado para ser baixista, sem saber tocar nada, tendo o Rock apenas na cabeça e no coração. Muito tempo, desde que o Dani trouxe para a banda a sua energia de palco e seus solos de guitarra heavy metal. Muito tempo, depois que o Teteu veio com o seu sorriso e bom humor inabaláveis, que refletiam no seu próprio ritmo, tornando o som alegre e gostoso de se ouvir.
Você viu o Vodka começar a fazer shows em lugares bizarros, sempre chamando mais gente ao longo do caminho. Viu os lugares melhorarem, e a banda começar a se entrosar. Ouviu a primeira versão das nossas músicas, que ainda tinham um piano bem mal-tocado, e foram gravadas num estúdio de 5 metros quadrados em Pinheiros. Conheceu as bandas estranhas que a gente escolhia como cover, bandas como o Sister Hazel, Gin Blossoms e tantas outras parecidas com a gente.(trecho retirado do site da banda)

Essa é uma história como muitas que vemos por aí... uma história de sonhos e de conquistas, de jovens que se encontrarm na faculdade e decidiram fazer aquilo que mais gostavam, música! Peu, Dreas e Tigas eram alunos da Eca, Teteu do Mackenzie e Dani da ESPM.

A banda Vodka Frog esteve presente na vida de muitos jovens durante 10 anos, mas como eles mesmo disseram, resolveram mudar! E aqui fica a homenagem a essa banda que me acompanhou durante grande parte da vida! Valeu Sapos!! E agora, que venha a Kelso. (Banda nova criada pelo Peu, Dani, Teteu e Tigas)

Quer ouvir as músicas do Vodka? Acesse: www.kelso.com.br

Clipe: Vodka Frog - 15 minutos

Nenhum comentário: