9.5.07

Virada Cultural


A última Virada Cultural, realizada nos dias 5 e 6 de maio, trouxe para o centro de São Paulo grandes nomes da música nacional. Eclética e agradando a todos os estilos, a progamação do evento tinha desde música eletrônica até MPB.
A Abertura do evento aconteceu em grande estilo, com um show de Alceu Valença na Praça da Sé. Na rua Barão de Itapetininga, o pessoal que curte Psy Trance se esbaldou durante horas, na madrugada de sábado para domingo. Enquanto isso, em outros pontos do centro da cidade, bandas e Dj`s animavam a noite. João Bosco, Ed Motta, Cordel do Fogo Encantado, Lingua de Trapo, havia música para todos os gostos e estilos. O encerramento foi marcado pelo show de Zélia Duncan, no Boulevard São Paulo, que reuniu mais de 20 mil pessoas.
O único fato triste foi o quebra-pau que aconteceu na madrgada, durante o show do grupo de rap Racionais Mc`s, entre os fàs da banda e a tropa de choque da PM. Triste incidente, que serve como alerta para as autoridades nos próximos eventos.
Tirando isso, a Virada Cultural 2007 foi um sucesso. Esperamos 2008!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dieguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!

Virada Culturátila???

ABRAÇOSSS

Unknown disse...

Poxa, meninos!

Adiociona o nosso blog ai tb
bemservido.blogspot.com

beijão

cinco em um disse...

Diversidade foi a palavra de ordem na Virada Cultural! Acho isso mto bacana, apesar de não gostar de mais da metade das pessoas que se apresentaram...fazer oq, né? Eita cultura de massa, danada! rsrsrsrs...

Beijoos da Rika!

Carolina Pera disse...

Rika cultura de massa Alceu?? A massa gosta mesmo é da tal da Perla, ou então músicas mais baixas há há Alceu é tudo de bom!!!